quinta-feira, 23 de setembro de 2010

meu inicio, meio e fim.

São muitas informações, muitas coisas acontecendo, tanta coisa pra se preocupar, alguns motivos pra sorrir, mas pra sorrir muito. Coisas bobas, coisas sérias, coisas muito sérias. Futuro, medo. Você e eu, mais você. Nós
Felicidades, sorrisos estampados no rosto, mas ao mesmo tempo frio na barriga. Insegurança, incerteza, medo. Ansiedade, frieza.
Tudo isso pode definir o meu hoje, o que acontece hoje, e o que acontece no amanha? Tenho medo e ansiedade pra saber. Será que consegui? E se eu não consegui, será que ainda tenho chances? :s
E esse barulho irritante me atrapalhando, a vista embaçada, com tantas coisas que tem de se ver, que as vezes, realmente não são muito boas de serem vistas. Isso não me deixa pensar, raciocinar, isso tusso me irrita. Então tudo vira problema, sempre é um problema, mas tenho uma solução.. Que acaba se torando mais um problema.. Queria que esta solução estivesse sempre ao meu dispor. Mas não dá. Vou só ficar aqui, escutando minhas musicas depressivas e pensando nas tensões da vida, e no que vai acontecer. O que já aconteceu, relembro. Sorrio ou choro. A melhor parte é aquela em que você lembra da frase que fez parte da infância de muita gente: Hakuna Matata, Viver sem problemas. Mas porque estou falando(escrevendo) isso? Nossa, que confusão, vai ser sempre assim, com um 'problema' pra destruir o ETERNO Hakuna Matata, mas vamos lá, que o viver sem problemas pode se resumir em uma só palavra: felicidade. Um dia todos vão ver e viver isso, tenho certeza. Não sei onde queria chegar, nem porque resolvi começar, mas as vezes é bom sair da rotina. E assim eu vou.
Sorria. Apenas isso basta.
ignorem, não estou muito consciente hoje ¬¬

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TUDO muda, tudo troca de lugar ♪

Ninguém imagina que pode acontecer algo assim, mas a vida vem e muda tudo, e o que pensávamos que nunca iria acontecer, acontece. A impossibilidade torna possibilidade, digamos, a mais positiva possibilidade. É incrível como tudo muda, é incrível que quando ouvimos a seguinte frase 'tudo muda' não acreditamos, sempre achamos que é apenas mais uma frase; podendo ser uma daquelas frases que tem um grande impacto em cima de nos, que faz a diferença, mas com agente ? Não! Tudo muda? Pra que mudar? Ta bom assim, estou feliz assim. Ou pelo menos eu acho que estou, mas e se eu não estiver.. Que seja! Fui ao máximo, pra chegar aqui foi muito esforço, daqui eu não passo, esse é meu limite. Porque as pessoas sempre se limitam ao simples? Ao comum. Se limitam, ao menos, ao básico, pois pensam que não conseguem, pensam baixo. Mas e quem pensa alto? Ganancia Talvez. Porque as pessoas pensam que não conseguem antes de tentar? Porque todo mundo acha que é dono do mundo, e não admite que de um jeito ou de outro também faz parte desse 'todo mundo'? Dessa grande massa de pessoas donas de um mundo tão pequeno pra elas? Porque nos acomodamos com pouco, não tentamos chegar ao melhor, porque estamos gastando nosso tempo, reclamando do pouco. Porque as pessoas sempre querem mais, mas só conseguem menos? Querem mais, mais e mais, mas porque não tentam ter o 'melhor' e não o 'mais' ? Hoje você é um, amanha será outro, mas se você se acomodar, depois de amanha será o mesmo de hoje; mas cuidado pra não ficar só no hoje, acredite, você pode ser outro amanhã. Se você tentar, pode melhorar, pode ficar bom, ou quem sabe, excelente. Tudo nessa vida depende de você, não se limite apenas a isso, pois do mesmo jeito que pode melhorar também pode piorar.Tudo muda. Tudo depende de você. Lembre-se: Você também é um dos donos do mundo. (:

TUDO vai dar certo ♪


Nossa! Denovo? Nem acredito! Quando vi a possibilidade de poder ve-los novamente, eu pensei automaticamente: lógico que vou! Mas foram aparecendo coisas que me impediam de ir, que me fizeram ficar com medo e até com pouquissimas esperanças, cheguei a dizer que achava que não ia, mas em hora nenhuma desisti e disse: eu não vou. E acho que isso que me fez acreditar que eu vou... Mas sim!
EU VOU õ/

A banda que sou fã desde o começo do ano, que cresceu em pouquíssimo tempo, e que simplesmente eu vou poder assistir um show deles DENOVO! Quando recebi a noticia de que eu ia mesmo, de que o ingresso já estava comprado, o que eu senti foi inexplicável, mas ate aí não tinha caído totalmente a fixa, mas quando olhei pra eles, vi eles la, cantando, tocando na TV logo me veio as lembranças de um dos dias mais mágicos da minha vida, o primeiro show de restart, mas que eu sei que foi o primeiro de muitos que ainda vão vir... E assim como foi bom o primeiro que eu estava sozinha, imagino até como vai será o segundo, que vou estar com minha amiga, que ta comigo a tanto tempo, e que me deu muita força pra eu não desistir de ir pra esse show, afinal, não é qualquer show, é simplesmente a Banda RESTART! Mas será que vai dar tudo certo? será que vai haver algum imprevisto? Não! Porque tem tudo pra ser perfeito, e pra realmente ter tudo pra ser perfeito, tem que ter antes de tudo, bem no começo, a principal coisa: pensamento positivo! Vamos estar Juntas la, sempre juntas.. SEMPRE!
Se eu pensava que não poderia ter show melhor do que o primeiro show deles, eu posso ter certeza que o segundo vai ser duas vezes melhor e mais
mágico do que o primeiro.. Porque? Porque eu sei que vai! (yn'

"A esperança é a ultima que morre em todas as situações." (Autor Desconhecido)