sábado, 6 de agosto de 2011

Sabe como eu sei que amo alguém?

Eu imagino que ela esteja atravessando a rua, e do nada, vem um louco em um carro que com certeza vai bater nela, se eu a amo eu me jogo na frente do carro e empurro ela, só pra salvar sua vida, por que sem ela eu não vivo, se não, você simplesmente 'não pôde fazer nada', não é maldade, mas também não é amor, se liga...
Antes de dizer 'eu te amo' pra alguém, imagine isso, sério, dá certo, e você fica passado, tipo: ''Nossa, eu não me jogaria na frente pra salvar essa pessoa, e eu pensava que a amava''. É bem assustador. ¬¬
Começa pela tua mãe, depois você imagina aquela sua amiga insuportável, mas que você 'ama', e aí, daria sua vida por ela? :D
É ISSAÊ MANOLOO, BORA CONVIVER COM A VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário