segunda-feira, 5 de julho de 2010



Hum...
oque dizer no meu primeiro post do Blog?

..quem sou eu?
..oque eu fiz hoje, ontem ou semana passada?
..falar oque eu gosto?
..falar oque eu ODEIO?
não (:
eu ainda neeeeeem sei oque na verdade se escreve em um blog...? Talvez, a primeira bobagem ou coisa importante que vem na cabeça do dono ou da dona dele? '-'
Ou talvez fazer declarações a amigos, família, namorado...
não.. realmente eu não sei!
Tá! algum dia vou escrever algo assim, mas por enquanto vou só escrever bobagens qe vem na minha cabeça mesmo --'
a partir de agora começo a achar, e ver qe pelo menos o meu blog, no meu mundo, são bobagens qe vem na cabeça pra se escrever (:
ée... TENSO :D
eu vou desabafar aqui, no meu blog, meu diário virtual... quem sabe? Pra qe um dia, eu leia minhas palavras bobas e sorria com tanta besteira qe falo, ou escrevo, sinto... ou lembrar de momentos da minha vida, é...quem sabe? '-'
se eu ainda estiver viva daqui pra lá... (:
tá! acho qe vou parando por aqui, to falando demais né? --'

Eu vejo, e eu não estou só, enxergo, contemplo... Almejo, e eu não estou só eu corro, e eu não estou só, respiro, e eu não estou só, eu canto e danço, a certeza que desata o nó, sentindo que eu não estou só (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário