sexta-feira, 30 de julho de 2010

27.O2.2O1O *-*


pode não ter sido o melhor dia da minha vida, afinal ainda tenho muuuuito pra viver, mas foi um dia que marcou, simplesmente, eu vi eles, os meus IDOLOS, a qual eu amo de verdade, que eu fico feliz, sorrindo quando eles estão felizes, que, quando eles entram no twitter e começam a twittar suas bobagens, eu fico sorrindo, feliz, só de saber que eles estão bem, estão ali cansados, mas ainda com um animo e uma vontade de responder os fãs mais sortudos. Os moleques que em pouquíssimo tempo conseguiram conquistar meu coração, mesmo sem nem saber que eu existo :s Os menininhos novinhos que já dominam o seu sucesso imeeeeenso, e que no dia vinte e sete de fevereiro de dois mil e dez eu os vi. Um dia muuuuito marcante, não só pra mim, mas pra os fãs da Banda RESTART de Recife, um dia liiiindo, onde muitos sonhos foram realizados, muitas lagrimas, sorrisos e uma mistura de emoções no corpo e na cabeça de muuuuuita gente, uma aventura, o dia em que eu pude olhar pra eles ao vivo e cantar junto com eles: aonde quer que eu vá, te levo comigo. Isso foi mais que um show, foi algo inexplicável.. Um dia INESQUECÍVEL pra mim, um dia que eu vou levar pra sempre, na memória e no coração
show da Banda Restart em Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário