quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2O1O chegou ao fim.


Olha, o ano ta acabando, que lindo, como eu poderia não comentar sobre esse assunto tão comentado? Meu ano, que foi bom, e ruim ao mesmo tempo, aqui vem uma restrospectiva dele: O ano começou com duas “brigas”, eu e meu melhor amigo brigamos no segundo dia do ano(e logo no dia 3 íamos fazer um ano de amizade) depois resolvemos tudo, porém, logo em seguida a distancia acabou com nossa amizade de vez, e na mesma época eu e minha prima estávamos brigadas, e, com isso, comecei a escutar RESTART, e fiquei louca por essa banda, fiquei fã, e assim conheci duas pessoas muito importantes na minha vida, o meu ate então novo melhor amigo e minha amiga que amo muito, aí, fui pro meu primeiro show da banda, que foi lindo, e muito bom! Na escola eu tava indo péssima, mas não me importava muito, e, fui pro show da banda Cine, lá eu conheci pessoalmente minha amiga, e foi lindo! Um dia depois, no meu aniversário, foi o pior dia do meu ano, não gosto nem de lembrar, um mês depois foi a vez de conhecer meu melhor amigo pessoalmente, foi outro dia lindo! Nos vimos outra vez, depois outra, ficamos e descobrimos que não era pra nós sermos amigos e sim namorados, namoramos escondido da minha família; por ele conheci três pessoas que hoje fazem a diferença, me apoiam muito; nas férias, eu comecei a me preocupar com minhas notas da escola, e comecei a sofrer porque era o ultimo ano em que eu ia estudar com aquela turma ótima, a qual estudei a 4 anos, a saudade começou a bater, fui pro meu segundo show de RESTART e foi melhor do que primeiro, mas não pela banda e sim pelas pessoas que estavam la comigo, parei de ser fã da banda; logo após as férias entrei em um reforço e comecei a recuperar as minhas notas, entrou um novo professor de matemática, e comecei a estudar física *-* tiveram algumas brigas entre eu e algumas amigas, algumas decepções, mas nada que com um tempo uma boa conversa não pudesse resolver. Quatro meses de namoro depois, fomos assumir pra minha família, todos aceitaram, e namoramos em casa, enquanto isso, eu não parava de estudar como uma louca, mas só tirando notas boas, virei uma aluna aplicadíssima! E, quando chegaram as notas, eu passei de ano, DIRETO, sem recuperação, final, nem coisa do tipo! A cada dia do ano, minha saudade das pessoas com quem convivi por quatro anos almentava, e na escola teve uma viagem de despedida, para Natal - RN eu fui, e foi muito divertido, foram muitas emoções, e lágrimas... sim! Foi lindo! Então, depois de quase seis meses de namoro eu e meu namorado acabamos, e foi muito difícil pra mim. Depois semana de comprar roupa, bem cansativo. Lembra da amiga que conheci no começo do ano? Durmi na casa dela pela primeira vez, passamos muito tempo juntas e foi muito divertido, lembra das pessoas que eu conheci através do meu ex namorado? Eu vi uma delas pessoalmente, a outra eu conheci no segundo show da RESTART e foi muuuuito feliz (ano que vem conheço pessoalmente a outra)*--* lembra do meu ex melhor amigo que eu falei no começo? Voltei a falar com ele, mas estou brigada com minha amiga que conheci na Internet "via RESTART", briguei com minha prima, que ontem, ficou tudo bem! E hoje estou postando no meu blog, pela ultima vez no ano! Esse foi meu ano, com muitas brigas e complicações mas momentos felizes, tão bons que me fazem esquecer dos ruins. Os momentos felizes me fazem feliz, e os tristes, eu descarto *
valorize os momentos pois eles são únicos.

então me mandaram determinada frase:

“Amanda, siga a estrela que indica o rumo dos teus sonhos. Em 2011 seja quem sonhe, seja quem realize.
Seja(Jefhcardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário