segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

viva de verdade os momentos.

Não queira viver momentos pra dizer que viveu sem realmente ter vivido o "real momento", procure sentir o prazer de vive-lo, a emoção, a felicidade. Procure sentir, gostar, sorrir, brincar, amar, chorar, ter o prazer que poucos tem. Muitos não procuram isso, procuram "marcar presença", pra digamos "aparecer na foto", de maneira artificial, querendo se mostrar felizes, querendo mostrar que tem uma bela vida e muitos amigos. Esse é o problema. Não procuram se divertir realmente, de verdade. mas Pra que fingir? Pra que se enganar?
Tem medo de sorrir, ser feliz, se divertir. Mas medo? Medo de que? Cada um com seu medo. Não tenha medo, se solte, pule, dance, cante, não pense só em arrasar, mas sim em rir de você mesmo, pq na sua cabeça você está arrasando, tente arrasar pra você, não pra aquela menina que te odeia, não se importe com o que os outros pensam, e nem falam, tenha pena deles, que não conseguem ser como você, não se importar como você, por dentro eles sentem inveja da sua felicidade, pensam: "Poxa, queria ter sua coragem". Cara! Está no dia-a-dia, "Sua Coragem", quem não se solta, tem medo, quem não vive, tem medo de viver, prove pra você que você não tem medo, você é corajoso, prove que realmente tem belos amigos, a melhor família, e vive de verdade os momentos, mas não por fotos, por, digamos, "experiência" sabe? *-* Faça com que eles sejam inesquecíveis
pra você, sinta o prazer de contar a sua aventura e não a aventura do outro, viva aventuras, Faça o momento acontecer de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário