sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TUDO vai dar certo ♪


Nossa! Denovo? Nem acredito! Quando vi a possibilidade de poder ve-los novamente, eu pensei automaticamente: lógico que vou! Mas foram aparecendo coisas que me impediam de ir, que me fizeram ficar com medo e até com pouquissimas esperanças, cheguei a dizer que achava que não ia, mas em hora nenhuma desisti e disse: eu não vou. E acho que isso que me fez acreditar que eu vou... Mas sim!
EU VOU õ/

A banda que sou fã desde o começo do ano, que cresceu em pouquíssimo tempo, e que simplesmente eu vou poder assistir um show deles DENOVO! Quando recebi a noticia de que eu ia mesmo, de que o ingresso já estava comprado, o que eu senti foi inexplicável, mas ate aí não tinha caído totalmente a fixa, mas quando olhei pra eles, vi eles la, cantando, tocando na TV logo me veio as lembranças de um dos dias mais mágicos da minha vida, o primeiro show de restart, mas que eu sei que foi o primeiro de muitos que ainda vão vir... E assim como foi bom o primeiro que eu estava sozinha, imagino até como vai será o segundo, que vou estar com minha amiga, que ta comigo a tanto tempo, e que me deu muita força pra eu não desistir de ir pra esse show, afinal, não é qualquer show, é simplesmente a Banda RESTART! Mas será que vai dar tudo certo? será que vai haver algum imprevisto? Não! Porque tem tudo pra ser perfeito, e pra realmente ter tudo pra ser perfeito, tem que ter antes de tudo, bem no começo, a principal coisa: pensamento positivo! Vamos estar Juntas la, sempre juntas.. SEMPRE!
Se eu pensava que não poderia ter show melhor do que o primeiro show deles, eu posso ter certeza que o segundo vai ser duas vezes melhor e mais
mágico do que o primeiro.. Porque? Porque eu sei que vai! (yn'

"A esperança é a ultima que morre em todas as situações." (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário