quinta-feira, 23 de setembro de 2010

meu inicio, meio e fim.

São muitas informações, muitas coisas acontecendo, tanta coisa pra se preocupar, alguns motivos pra sorrir, mas pra sorrir muito. Coisas bobas, coisas sérias, coisas muito sérias. Futuro, medo. Você e eu, mais você. Nós
Felicidades, sorrisos estampados no rosto, mas ao mesmo tempo frio na barriga. Insegurança, incerteza, medo. Ansiedade, frieza.
Tudo isso pode definir o meu hoje, o que acontece hoje, e o que acontece no amanha? Tenho medo e ansiedade pra saber. Será que consegui? E se eu não consegui, será que ainda tenho chances? :s
E esse barulho irritante me atrapalhando, a vista embaçada, com tantas coisas que tem de se ver, que as vezes, realmente não são muito boas de serem vistas. Isso não me deixa pensar, raciocinar, isso tusso me irrita. Então tudo vira problema, sempre é um problema, mas tenho uma solução.. Que acaba se torando mais um problema.. Queria que esta solução estivesse sempre ao meu dispor. Mas não dá. Vou só ficar aqui, escutando minhas musicas depressivas e pensando nas tensões da vida, e no que vai acontecer. O que já aconteceu, relembro. Sorrio ou choro. A melhor parte é aquela em que você lembra da frase que fez parte da infância de muita gente: Hakuna Matata, Viver sem problemas. Mas porque estou falando(escrevendo) isso? Nossa, que confusão, vai ser sempre assim, com um 'problema' pra destruir o ETERNO Hakuna Matata, mas vamos lá, que o viver sem problemas pode se resumir em uma só palavra: felicidade. Um dia todos vão ver e viver isso, tenho certeza. Não sei onde queria chegar, nem porque resolvi começar, mas as vezes é bom sair da rotina. E assim eu vou.
Sorria. Apenas isso basta.
ignorem, não estou muito consciente hoje ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário