sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TUDO muda, tudo troca de lugar ♪

Ninguém imagina que pode acontecer algo assim, mas a vida vem e muda tudo, e o que pensávamos que nunca iria acontecer, acontece. A impossibilidade torna possibilidade, digamos, a mais positiva possibilidade. É incrível como tudo muda, é incrível que quando ouvimos a seguinte frase 'tudo muda' não acreditamos, sempre achamos que é apenas mais uma frase; podendo ser uma daquelas frases que tem um grande impacto em cima de nos, que faz a diferença, mas com agente ? Não! Tudo muda? Pra que mudar? Ta bom assim, estou feliz assim. Ou pelo menos eu acho que estou, mas e se eu não estiver.. Que seja! Fui ao máximo, pra chegar aqui foi muito esforço, daqui eu não passo, esse é meu limite. Porque as pessoas sempre se limitam ao simples? Ao comum. Se limitam, ao menos, ao básico, pois pensam que não conseguem, pensam baixo. Mas e quem pensa alto? Ganancia Talvez. Porque as pessoas pensam que não conseguem antes de tentar? Porque todo mundo acha que é dono do mundo, e não admite que de um jeito ou de outro também faz parte desse 'todo mundo'? Dessa grande massa de pessoas donas de um mundo tão pequeno pra elas? Porque nos acomodamos com pouco, não tentamos chegar ao melhor, porque estamos gastando nosso tempo, reclamando do pouco. Porque as pessoas sempre querem mais, mas só conseguem menos? Querem mais, mais e mais, mas porque não tentam ter o 'melhor' e não o 'mais' ? Hoje você é um, amanha será outro, mas se você se acomodar, depois de amanha será o mesmo de hoje; mas cuidado pra não ficar só no hoje, acredite, você pode ser outro amanhã. Se você tentar, pode melhorar, pode ficar bom, ou quem sabe, excelente. Tudo nessa vida depende de você, não se limite apenas a isso, pois do mesmo jeito que pode melhorar também pode piorar.Tudo muda. Tudo depende de você. Lembre-se: Você também é um dos donos do mundo. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário