sábado, 22 de janeiro de 2011

A gravidade não te impede de voar.


hoje eu acordei feliz. Eu não sei por que, nem sei como! Tive um sonho ótimo, um pouco motivador, mas nada demais, algo ainda está escondido, queria apenas saber qual o real motivo da minha felicidade, estou radiante. Sorrindo á toa :D Isso é tão bom! Fazia tanto tempo que não acordava assim, simplesmente, se levantar e sair andando de bom humor é o melhor jeito de começar o dia, motivos não tem muito, mas estou, muito feliz. Resolvi então parar de procurar o motivo, apenas viver isso, é tão bom, sair na chuva sem se preocupar em se molhar, em cair ou não, em ficar doente, e apenas sair andando, correndo, cantando, dançando, gritando, como uma loca! Por que, loucos são aqueles que conseguem ser felizes do seu jeito, conseguem não se importar de estar bem com os outros e sim com eles mesmo, e eu estou assim hoje, e, sabe, não tem coisa melhor que isso! Eu faço minha felicidade! Não poderia deixar de registrar isso, por que, que fazia muito tempo que não me sentia tão bem assim, estou bem por completa, posso pensar em toda a tristeza do mundo mas, hoje ela não vai me abater, por que eu sou maior que ela. “Se a gente não fosse feita pra ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos detalhes" (Ana Jácomo)

-

"Felizes são aqueles que não vêem fronteiras para se expressar... Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão" ♪

-

Sabe quando estas andando pelas ruas, e um estranho te dá um sorriso? Não foi apenas por pura educação, foi por que ele viu em você, algo diferente que te faz capaz de receber um sorriso sem reclamações. (http://laaripb.tumblr.com/)

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh, por isso que tu saiu com Duda na chuva, que bom!
    Oiiia, teu blog tá lindo, mas o fundo tá poluindo visualmete o contexto! Uma dica: Muda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei do seu texto!
    Te espero lá no meu blog

    http://blushcia.blogspot.com/

    Se gostar pode seguir tá?
    PS: EU RETRIBUO!!!
    BJUSS

    ResponderExcluir