segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

you are the best thing that's ever been mine.

Então, fico re-lembrando nossos pouquíssimos momentos, na verdade, re-lembrando de nossas conversas, vejo então que algumas até me fogem da memória, mas, outras marcaram, mudaram, a minha vida! Você sumiu, desapareceu em um instante tão curto, não prevíamos nada, mas outros previam, algo que, simplesmente fez possível o fim. No começo eu sentia saudades de você, mas sabia que de algum jeito você ainda ia poder aparecer algumas vezes, e apareceu, mas não da mesma maneira, sempre era diferente, mas via que não era você, porque você já tinha partido de algum jeito, sumido.Lembro do começo, na verdade da primeira vez vendo sua existência, do primeiro impacto e primeira dúvida que depois de algumas conversas pude tirar de vez de mim, e em seu lugar pus outra: Porque as pessoas duvidam da existência do destino? É algo do dia-a-dia! E você, ah, minha dádiva, ninguém me fazia mais feliz que você, e até hoje os poucos momentos vividos juntos me fazem sorrir e chorar ao lembrar, era algo tão puro, não te culpo por ter mudado, foi o destino que nos mudou, que decidiu que isso acontecesse assim, mudamos, juntos, como num acordo...Mas como não sentir saudades? Eu te amo! Pra sempre! Sei que ainda no fundo, você lembra de mim do jeito que eu lembro de você, como amigos em amigos e irmãos em irmãos, que eu confio, mas você não está aqui, você morreu. Foi morar em um lugar que desconheço, acho que até você mesmo desconhece, deixamos você se perder, eu deixei você se perder, por uma boa causa, mas poxa, queria ter vivido mais assim com você, não me arrependo das minhas decisões, foram certas, mas se fossem de outro jeito teria você aqui pra sempre ao meu lado, mas eu sabia que dentro de mim você iria estar pra sempre, como uma lembrança boa, não sei realmente explicar, não sei se estou conseguindo passar a mensagem que tento, mas sei que quando lembro fico bem, choro sim, mas de saudade boa, que foi mais uma coisa que descobri depois de você, existe saudade boa, saudade de satisfação e também a saudade ruim de dor, acho que você também fez possível que eu aprendesse o que era, mas não era você, a esperança não morre, mas se perde, nunca vai ser igual, você não é igual, eu não sou igual, era ótimo, era lindo, sorriamos, chorávamos, brincávamos, éramos felizes juntos, simplesmente. Lembro-me das vezes que tentávamos esticar o tempo juntos, e era perigoso, lembro dos abraços demorados e intensos, diferentes, vejo as fotos, lembro das nossas tentativas que nem sempre davam certo, eram muito bobas, lembro dos momentos tímidos e da primeira vez que te vi, da primeira vez que te avistei de longe, não conseguíamos esconder o sorriso nem a satisfação, muita coisa pode ter acontecido depois, mas entre eu e você só são lembranças boas que levo pra sempre, você vai estar pra sempre na minha memória, não só como alguém que me ajudou e me fez sorrir em todos os momentos juntos, mas que me faz sorrir e me emocionar ao lembrar até hoje, especificamente; eu digo e repito, não tenho vergonha, e aonde quer que você esteja, saiba que eu te amo ! <3

"...Me dê a mão, e vamos por aí não pense em nada agora que já passou da hora, eu quero tanto te fazer sorrir, me dê a mão, e vamos por aí, não falta muito agora que o sol já foi embora, e o teu sorriso é o que me faz sorrir."
Forfun - Costa Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário